Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Curitiba

Mulher é queimada no bairro Sítio Cercado

A mulher estava sem documentos e identificou-se no hospital apenas como Raquel

Uma mulher foi queimada no bairro Sítio Cercado, em Curitiba, na noite de segunda-feira (25). O crime ocorreu na Rua Izaac Ferreira da Cruz, por volta das 22 horas. A vítima foi encontrada por pessoas que passavam pelo local, que acionaram o Corpo de Bombeiros.

O Siate encaminhou a mulher, em estado grave, para o Hospital Evangélico. De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, ela teve queimaduras de segundo grau nas pernas, braços, rosto e tórax. Apesar dos ferimentos, ela estava estável e não precisou ser levada para a unidade de terapia intensiva (UTI). A vítima seguia internada na manhã desta quarta-feira (27) e não havia previsão de alta.

A mulher estava sem documentos e identificou-se apenas como Raquel. O delegado Cristiano Augusto Quintas dos Santos, da Delegacia de Homicídios, que ainda não houve a comunicação formal do fato à polícia.

"Estamos esperando que a vítima apresente melhora para poder ouvi-la e esclarecer em que circunstâncias ocorreram os fatos", explicou o delegado.

Outros casos de pessoas queimadas

Outras duas pessoas foram queimadas em Curitiba no fim de junho e no início de julho. O professor de geografia Antônio Carlos de Paula foi atacado na madrugada de 1º de julho, no bairro Hauer, em Curitiba. Ele teve queimaduras por todas as partes do corpo, foi levado ao hospital, mas não resistiu e morreu.

Dois suspeitos de envolvimento no assassinato do professor foram identificados na semana passada. A polícia investiga a possibilidade de mais pessoas terem participado do crime. Dois suspeitos já estão presos.

Um morador de rua morreu queimado no bairro Juvevê, em Curitiba, na madrugada de 29 de junho, por volta da 0h25. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a um incêndio na varanda de um restaurante, na Rua Simão Bolívar, e encontrou a vítima ao chegar ao local.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o homem dormia em frente ao restaurante e morreu carbonizado. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Peritos do Instituto de Criminalística estiveram no local e informaram à polícia que a vítima tinha aproximadamente 35 anos.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.