Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Pinhais

Mulher grávida é detida ao tentar passar droga a companheiro preso

Segundo a polícia, ela recheou cigarros de tabaco com maconha. A mulher foi surpreendida durante a revista

Uma mulher grávida foi presa em flagrante, na quinta-feira (14), na Delegacia de Pinhais, região metropolitana de Curitiba. Segundo a polícia, Herciliana Miquixaele Scrock, de 25 anos, é acusada de repassar drogas ao companheiro dela, que está detido na carceragem provisória da unidade.

Com a acusada, foram encontrados cigarros de tabaco recheados de maconha. O produto estava em meio a alimentos que seriam entregues a Willian Oliveira da Silva. O delegado Fábio Amaro disse que a polícia já havia recebido denúncias anônimas, informando que Herciliana tentaria repassar produtos proibidos a um dos presos. Como está grávida, a mulher acreditava que a revista seria menos rigorosa.

O companheiro dela, Willian da Silva, está preso desde o dia 26 de junho, por tráfico de drogas. Segundo a Delegacia de Pinhais, esta foi a segunda prisão em menos de um mês ocorrida de maneira semelhante. Herciliana está detida na Cadeia Pública de Pinhais e foi autuada por tráfico de drogas.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.