• Carregando...
 | Divulgação/PRF
| Foto: Divulgação/PRF

Um Mustang GT e um Prisma se envolveram em um acidente “feio” na manhã desta segunda-feira (31), na BR-467, em Toledo, na Região Oeste do Paraná. Os veículos ficaram bastante danificados e cinco pessoas tiveram ferimentos moderados, mas não há registro de mortes.

O Prisma que se envolveu no acidente capotou e parou com as rodas voltadas para cima.Divulgação/PRF

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Prisma seguia pela pista da direita. Ao tentar ultrapassar um caminhão, bateu na lateral do Mustang ao mudar para a faixa de esquerda. Os carros têm placas de Cascavel e tinham Toledo como destino.

Devido à colisão, o Prisma capotou e parou com as rodas voltadas para cima. O Mustang, por sua vez, sofreu diversas capotagens e foi parar na pista contrária, sentido Cascavel.

No Prisma, todos os passageiros – marido e mulher, de 68 e 72 anos, respectivamente, e uma senhora de 91 anos – ficaram feridos. Já no Mustang, enquanto o condutor também teve ferimentos, o passageiro saiu ileso. Todos foram encaminhados sem gravidade à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Toledo, após serem atendidos pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), do Corpo de Bombeiros.

Colaborou: Mariana Balan.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]