• Carregando...
 | Jonathan Campos/Gazeta do Povo
| Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo

A nebulosidade só engana nesta terça-feira (13). Segundo o Simepar, a previsão é de que seja um dia de calor e tempo abafado em todo o Paraná. As temperaturas devem seguir acima dos 30º C na maioria das regiões do estado. Essa condição, somada à umidade do ar elevada, é propícia para a formação de chuvas.

As áreas com maior probabilidade de pancadas de chuva isoladas são os Campos Gerais, Região Metropolitana, Centro-Sul e o Litoral. Nas demais regiões, como Oeste e Noroeste, a possibilidade de chuva é fraca e deve fazer bastante calor com o predomínio do sol.

Na capital, as temperaturas oscilam entre 16º C e 28º C. Em Ponta Grossa, nos Campos Gerais, a mínima é a mesma de Curitiba, mas a máxima sobe um ponto, chegando a 29º C. No Litoral, Paranaguá registra mínima de 22º C e máxima de 30º C.

Pelo interior, Pato Branco, no Sudoeste, deve ter variação térmica entre 17º C e 30º C. Londrina, no Norte, e Maringá, no Noroeste, registram, respectivamente, termômetros entre 20º C e 32º C, e, entre 21º C e 33º C. Em Foz do Iguaçu, no Oeste, a mínima prevista é de 20º C e a máxima de 34º C.

Na quarta-feira (14), o tempo segue estável em praticamente todo o estado por causa do ingresso de um ar mais seco. Conforme o Simepar, pode chover, mas serão eventos curtos e isolados. As temperaturas devem passar, mais uma vez, dos 30º C.

Em Curitiba, os termômetros variam entre 15º C e 25º C, enquanto no litoral, entre 21º C e 26º C. No interior, Londrina deve marcar mínima de 20º C e máxima de 31º C. Em Foz do Iguaçu, a variação térmica prevista é entre 20º C e 32º C.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]