• Carregando...

A assessoria do prefeito de Londrina, Nedson Micheleti, informou na tarde desta sexta-feira (29), que o prefeito colocou à disposição da Justiça todas as suas contas, de sua equipe de governo e de todos os dirigentes do PT municipal, garantindo não temer qualquer investigação sobre a contabilidade da sua campanha de reeleição, em 2004.

"Confio plenamente na equipe que dirigiu a minha campanha e, pessoalmente, me responsabilizo pela prestação de contas que foi apresentada", disse Micheleti em entrevista coletiva à imprensa, na manhã desta sexta-feira. Segundo o prefeito, é importante que o Ministério Público e a Polícia Federal apurem com rigor todas as acusações, para que fique provado que nada de errado ocorreu durante o processo.

Micheleti condenou as denúncias formuladas pela senhora Soraia Garcia, de um suposto caixa dois em sua campanha à reeleição em 2004. Nedson negou de forma veemente as insinuações de Soraia, afirmando que todas as contas de sua campanha foram contabilizadas e apresentadas à Justiça Eleitoral.

CamisetasO prefeito voltou a afirmar que a única contribuição que sua campanha recebeu do diretório nacional do Partido dos Trabalhadores (PT) foi o repasse de 20 mil camisetas, a um custo de cerca de R$ 85 mil, com todos os dados declarados e inclusive com nota fiscal de aquisição.

"Recusamos um comício de Zezé de Camargo e Luciano, oferecido de graça pelo diretório nacional, porque esse não é nosso estilo de campanha. Não fizemos comícios, uma das atividades mais caras de campanha. Tudo que foi gasto está contabilizado", afirmou. Questionado, o prefeito reconheceu a possibilidade de uma ação política de outros partidos na tentativa de prejudicar o projeto político do PT em Londrina. "Querem tentar associar o PT de Londrina com a crise do partido em nível nacional, o que é absolutamente impossível", concluiu.

Sabia o que Nedson falou durante a coletiva de imprensa

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]