• Carregando...
Taxista depilou o corpo inteiro e fez uma tatuagem para ganhar o fusca | Gazeta do Povo
Taxista depilou o corpo inteiro e fez uma tatuagem para ganhar o fusca| Foto: Gazeta do Povo

Para ganhar um Fusca 1969 tuning você seria capaz de cumprir a pé o trecho entre Matinhos e Curitiba? Ou depilar todo o corpo e depois fazer uma tatuagem com a logomarca de uma empresa? Quem sabe vestir um maiô com meias rendadas e vender jornal na Boca Maldita a partir das 5 horas da manhã?

Se a sua paixão por carro não chega a tanto, saiba que nove corajosas pessoas toparam encarar estas e outras situações inusitadas. Elas foram as finalistas da promoção "Que loucura você seria capaz de fazer para ganhar um 'Hotswagen'?", idealizada pela Força Livre Motorsport, empresa de Curitiba responsável por organizar eventos como as provas de arrancada e o Tuning Day.

Uma mostra das loucuras foi o que fez Ederson Adriano de Oliveira, de 31 anos. A filha Eduarda, de apenas 7 anos, ficou nervosa ao ver o sofrimento do pai sendo depilado com cera quente. "Tenho bastante pêlo e escolhi depilar o corpo inteiro. Foram quatro horas de muita dor. Teve um momento em que parei e comecei a chorar de soluçar", conta o taxista da capital, que ainda tatuou a inscrição "Força Livre" e o logomarca no braço esquerdo.

A iniciativa tinha por finalidade promover o Força Livre Motorsport Show, feira automotiva que termina no domingo no Expotrade Exhibition & Convetion Center, em Pinhais. A maior loucura, e o respectivo "maluco", será anunciada neste sábado, às 19 horas, no palco de shows montado dentro do pavilhão.

Leia reportagem completa no site da versão impressa da Gazeta do Povo (conteúdo exclusivo para assinantes)

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]