• Carregando...

A partir das 10 horas desta quarta-feira (7), a Rua João Rodrigues Pinheiro, no bairro Pinheirinho, ficará fechada totalmente, por causa de obras de pavimentação, no trecho entre a Rua André Ferreira Barbosa e a Avenida Winston Churchill. A previsão é que o trecho seja liberado em uma semana.

A Diretoria de Trânsito (Diretran) da Urbanização de Curitiba (Urbs) informa ainda que haverá bloqueio parcial no cruzamento das ruas André Ferreira Barbosa e João Rodrigues Pinheiro. O trânsito ficará em meia pista entre esta quarta-feira (7) e o próximo dia 28. A circulação dos ônibus não será afetada. Agentes de trânsito vão orientar os motoristas sobre os desvios nos pontos de bloqueio.

As obras da prefeitura pretendem melhorar o acesso ao terminal de ônibus do Pinheirinho, que está sendo ampliado. O terminal, por onde passam diariamente 130 mil pessoas, terá sua capacidade de atendimento ampliada em 40%. A reforma também atenderá à demanda de circulação da Linha Verde, avenida construída na antiga BR-116, que abrigará o novo corredor da Rede Integrada de Transporte.

No pacote de melhorias do terminal Pinheirinho também estão a reforma dos banheiros, calçadas, sinalização e pintura. Rampas estão sendo construídas para garantir acesso fácil para pessoas com dificuldade de locomoção.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]