• Carregando...

O tenente do Corpo de Bombeiros do 9° Grupamento de Foz do Iguaçu, Vinícius Barb osa, atirou contra a própria cabeça acidentalmente durante um treinamento da corporação nesta tarde de sábado (13). O oficial estava um uma instrução de tiro extraoficial, com uma arma particular documentada, quando houve o acidente. Um cabo dos bombeiros que estava no local prestou os primeiros socorros. O tenente foi encaminhado até o Hospital Municipal de Foz do Iguaçu, mas não resistiu.

De acordo com nota oficial do Corpo de Bombeiros, Barbosa trabalhava há dois anos em Foz do Iguaçu. O tenente ingressou na corporação em 2005 como soldado e atuou no 6° Grupamento em São José dos Pinhais até 2012.

Segundo o chefe do estado maior dos bombeiros, coronel Fabio Mariano de Oliveira, o oficial sempre foi exemplar, tinha proficiência em tiro e era instrutor desta atividade. “O Comando do Corpo de Bombeiros [oficiais e praças] lamenta a morte deste oficial e está à disposição dos familiares neste momento difícil”, disse.

Os horários e locais do velório e sepultamento ainda estão sendo definidos pelos familiares.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]