Uma criança de 5 anos morreu ao ser atropelada por um ônibus, por volta das 12 horas desta sexta-feira (26), na saída da rodoviária de Londrina, no Norte do estado. A menina estava junto com a avó, Francisca Siqueira Batista, 59 anos.
De acordo com o Siate, o acidente aconteceu na rampa de saída dos ônibus para a Avenida 10 de Dezembro, também conhecida como Via Expressa. A avó e a criança foram prensadas pelo veículo na mureta da rodoviária. A menina não agüentou aos ferimentos e morreu na hora. Francisca Siqueira Batista foi encaminhada para o Hospital Evangélico, com fraturas expostas nas pernas.
Segundo a assessoria de imprensa do hospital, a criança ainda não havia sido identificada porque estava sem documentos. A avó foi internada consciente e vai passar por uma cirurgia. O ônibus era da empresa Garcia. O motorista foi retirado do local após o acidente. Um representante da empresa compareceu ao local, mas não se pronunciou sobre o acidente.
O perito Luciano Gardano Elias Bucharles, do Instituto de Criminalística de Londrina, está responsável em analisar o caso. "Vamos ver a causa do acidente, a velocidade que estava o ônibus e o sentido que as duas estavam atravessando a rua", afirmou Bucharles. O perito explicou que somente na próxima semana poderá ter essas respostas.
Eleições 2024 reabrem disputa por Tarcísio em 2026 com destino incerto de Bolsonaro
Aliados de Lula vão ao STF para acabar com escolas cívico-militares; assista ao Sem Rodeios
Brics Pay: Brasil apoia sistema de pagamentos proposto por China e Rússia para desafiar Ocidente
Nobel de Economia explica por que instituições autoritárias não geram prosperidade
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião