• Carregando...

Na tentativa de fuga, veículo teria batido em pelo menos seis carros

Uma perseguição policial no Centro de Londrina, no Norte do Paraná, provocou confusão no trânsito da cidade por volta das 20h de quarta-feira (24). Quatro pessoas foram presas, entre elas um menor de idade.

A perseguição começou quando policiais do pelotão de Choque do 5º Batalhão de Polícia Militar (PM) abordaram um Astra preto, que havia sido furtado durante a tarde.

De acordo com informações do telejornal Bom Dia Paraná, os ocupantes do veículo desobedeceram as ordens policiais e começaram a fugir.

Na tentativa fuga, teriam cruzado sinais vermelhos e batido em, pelo menos, seis carros e trocado tiros com os policiais, até pararem no cruzamento da Avenida Juscelino Kubitschek com a Rua Pio XII. No tiroteio, Murilo Cerezin Torres, de 19 anos, um dos ocupantes do Astra, foi baleado na perna.

Segundo o setor de relações públicas da PM de Londrina, a prisão aconteceu às 20h30. Além de Torres, foram detidos Tiago Domingos Góes, de 22 anos, Renato Augusto Felipe, 20, e um adolescente de 17 anos. Com Góes, foi apreendido um revólver calibre 38.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]