• Carregando...
Segundo a Diretran, um dos motoristas envolvidos desrespeitou o sinal vermelho | Adriana
Segundo a Diretran, um dos motoristas envolvidos desrespeitou o sinal vermelho| Foto: Adriana

Um acidente envolvendo um ônibus biarticulado, quatro carros e duas motos fechou a Rua Professor Fernando Moreira, na altura do cruzamento com a Alameda Augusto Stellfeld, no Centro de Curitiba, por grande parte da manhã deste sábado. Pouco depois das 8h30, o motoboy José Joelir, 32 anos, e a namorada dele, a vendedora Cheila Balestra, 22 anos, que estavam em uma moto, foram surpreendidos por um carro enquanto esperavam o sinal abrir. "A sorte é que meu namorado foi muito rápido e jogou a moto no chão. Se não tivéssemos nos jogado, o carro ia nos acertar em cheio, pois veio voando por cima da gente", diz Cheila.

O carro, um Palio branco, seguia pela Augusto Stellfeld quando foi atingido na traseira pelo ônibus. O veículo passou por cima do rio que corta a rua e bateu nos veículos que aguardavam no cruzamento da Rua Professor Fernando Moreira. Os motoristas dos quatro carros envolvidos no acidente acusaram o motorista do ônibus de ter furado o sinal. Os agentes da Diretoria de Trânsito de Curitiba (Diretran) não confirmaram a informação, mas afirmaram que, pelas características do acidente, ficou claro que alguém furou o sinal vermelho.

A motorista do Palio e um passageiro de um dos carros atingidos foram encaminhados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao hospital com ferimentos leves. Não houve outros feridos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]