• Carregando...

A Vila Verde, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC) foi alvo de uma operação que envolveu cerca de 70 policiais na manhã desta quinta-feira (18). Informações preliminares da Delegacia de Homicídios (DH), repassadas pelo titular Rubens Recalcatti, apontam que pelo menos duas pessoas foram detidas e uma arma apreendida.

A operação chamada de "Sonho Verde" começou por volta das 5 horas da manhã. Às 6 horas, policiais da DH, da Delegacia de Estelionato e Desvio de Cargas, Grupo Tigre e da Polícia Militar chegaram ao local para executar mandados de prisão e fazer possíveis flagrantes. As abordagens seguiram até por volta das 8 horas, de acordo com Recalcatti.

O delegado de Homicídios disse ainda que divulgará o balanço completo da operação na tarde desta quinta-feira. A Polícia Militar, que atuou no apoio da ação, ainda não tem um balanço completo da operação, mas também deve apresentar os números durante o dia, conforme informações repassadas pela assessoria de imprensa.

Área de UPS

A Vila Verde foi o quarto local no qual o governo do estado instalou uma unidade Unidade Paraná Seguro (UPS). A área teve a unidade inaugurada oficialmente no dia 1º de agosto. No mesmo bairro – CIC – as vilas Caiuá, Nossa Senhora da Luz e Sabará têm UPSs em funcionamento. Em Curitiba, dez unidades do tipo foram instaladas, a última delas no bairro Cajuru.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]