• Carregando...

A operação Corpus Christi das polícias rodoviárias Federal (PRF) e Estadual (PRE) já contabilizou 146 acidentes, com duas mortes e 99 pessoas feridas, até o fim da tarde desta sexta-feira.

As duas mortes registradas até agora aconteceram em acidentes envolvendo carros e motos. Nos dois casos os motociclistas perderam a vida. O primeiro acidente fatal aconteceu na região de Cascavel, no Oeste, no km 523 da BR-369, às 4h50 de quinta-feira. Uma Belina bateu frontalmente em uma moto CG-125.

O motociclista Edson Silva da Paixão, de 19 anos, morreu na hora. William de Oliveira, de 18 anos, que também estava na moto, foi encaminhado para o Hospital Universitário de Cascavel com ferimentos graves, segundo a PRE. Os ocupantes da Belina tiveram apenas ferimentos leves.

Em Tijucas do Sul, na região metropolitana de Curitiba, aconteceu o outro acidente com morte na quinta-feira. Ricardo Rimbano, de 37 anos, morreu após bater a sua moto em um carro. O acidente aconteceu às 12 horas, no km 656 da Br-376.

Na "Operação Corpus Christi" do ano passado, de 15 a 18 de junho, foram registrados 258 acidentes, com 231 feridos e 19 mortes no Paraná. Somente a Polícia Rodoviária Estadual fez 1.380 autuações em 2006, durante o feriado. "Neste ano vai aumentar o número de notificações, porque aumentamos a fiscalização nos pontos críticos das estradas", afirmou o tenente Sheldon Vortolin, da PRE.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]