• Carregando...

A Polícia Civil de Maringá prendeu, na manhã desta terça-feira (15), seis pessoas que portavam dois revólveres calibre 38, cocaína e peças de prata de Bali, além de um automóvel e uma moto. Os seis foram autuados em flagrante por formação de quadrilha, porte ilegal e associação ao tráfico. De acordo com o delegado adjunto da 9ª Subdivisão de Polícia Civil, Nilson Rodrigues, três presos são fugitivos da fuga que ocorreu no dia 2 de fevereiro, em que 26 detentos fugiram pelo solário da Delegacia de Maringá.

Os três fugitivos foram encontrados na casa de um traficante no Jardim Alvorada, em Maringá. Outros dois presos são suspeitos de assaltar postos de gasolina na região de Maringá. O delegado Leandro Roque Morin, da 9ª DP, afirmou que ainda existem outros dois mandados de busca e apreensão. A polícia mantém as investigações a outros possíveis suspeitos.

A Polícia Civil investiga se a prata de Bali apreendida com os criminosos é oriunda do assalto a uma loja Shopping Avenida Fashion, na saída para Campo Mourão, no dia 5 de fevereiro. Neste roubo, foi levado R$ 70 mil em prata .

Até as 11h, a operação estava em curso e poderia resultar em mais prisões.

Mais informações em breve

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]