Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
RMC

Padrasto atira no próprio enteado em São José dos Pinhais

Tragédia ocorreu depois que os dois homens, que estavam embriagados, começaram a discutir

O excesso de bebida alcoólica causou uma tragédia na tarde desta quarta-feira (21) em São José dos Pinhais, na região metropolitana. Depois de uma discussão, o padrasto de 70 anos matou o próprio enteado, de 45, com um tiro na região do abdome. Os dois estavam bêbados.

De acordo com informações da sala de imprensa da Polícia Militar (PM), o homicídio ocorreu por volta das 14h na Rua Manoel Pires Cordeiro, no bairro Borda do Campo. Logo depois de supostamente cometer o crime na casa em que morava, Waldemar Augusto dos Santos tentou se esconder em um local próximo da residência, mas foi encontrado cerca de duas horas mais tarde. "Ele estava em um matagal a cerca de três quadras da casa dele", disse Odilon Aparecido Silva, soldado da Guarda Municipal de São José dos Pinhais que estava na equipe que encontrou o suspeito.

Santos foi levado para a carceragem da delegacia de Polícia Civil da cidade e vai responder por homicídio.

Outros crimes

No início da noite desta terça-feira (19), um jovem de 19 anos foi assassinado no meio da rua no bairro Boqueirão, em Curitiba. O crime teria acontecido quando Edson Luiz Neves Amaro conversava com um amigo na Rua Canal Rio Belém, por volta das 19h50. Ele teria sido surpreendido por dois homens que dispararam contra eles e fugiram sem levar nada. O jovem que estava com Amaro também foi baleado, mas foi encaminhado ao hospital sem risco de morrer.

A PM ainda foi acionada na manhã desta quarta para recolher mais dois corpos. Um homem de 23 anos identificado como Valdinei Pimentel foi encontrado morto na Estrada das Olarias, no bairro Caximba, com ferimentos graves na região da cabeça. Já em São José dos Pinhais, outro homem, de 28 anos, foi encontrado às margens da Rua Juscelino Kubitschek, no Jardim Alegria.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.