Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Curitiba

Jovem é assassinado no meio da rua no Boqueirão

Vítima foi surpreendida por volta das 19h50 de terça-feira (20), por dois homens que dispararam contra ele e fugiram sem levar nada. Crime ocorreu diante de vários moradores da região

Um jovem de 19 anos foi assassinado no meio da rua no início da noite de terça-feira (20), no bairro Boqueirão, em Curitiba. Edson Luiz Neves Amaro conversava com um amigo na Rua Canal Rio Belém, quando, por volta das 19h50, teria sido surpreendido por dois homens, que imediatamente dispararam contra eles e fugiram sem levar nada. O outro jovem que estava com Amaro também foi baleado, mas foi encaminhado ao hospital sem risco de morrer.

Amaro foi atingido no tórax e no abdome e morreu no local, diante de vários moradores da região. De acordo com informações repassadas por testemunhas à Polícia Militar (PM), os tiros teriam sido disparados por dois homens da região – um deles teria o apelido de ‘Leitão’. Apesar disso, a partir das primeiras pistas, não há suspeitas dos motivos do crime, segundo a PM. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios.

Corpos

Outros dois corpos foram recolhidos em áreas públicas na manhã desta quarta-feira (21) em Curitiba e região metropolitana. Por volta das 6h45, a PM foi acionada depois que um homem morto foi encontrado na Estrada das Olarias, no bairro Caximba, com ferimentos graves na região da cabeça. A vítima não havia sido identificada até as 8 horas e não havia suspeitas da autoria ou motivos do crime.

Pouco antes, por volta das 6h25 o corpo de outro homem, identificado como Jucemar de Paula, de 28 anos, foi encontrado em uma valeta às margens da Rua Juscelino Kubitschek, no Jardim Alegria, em São José dos Pinhais. A PM foi acionada e, até as 8 horas, uma equipe do IML permanecia no local para recolher o corpo. Segundo a PM não havia informações sobre as causas da morte do homem.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.