• Carregando...

No que era um possível “acerto de contas” direcionado a Scott Hendrix Porto, 21 anos, quem também acabou assassinado foi o filho dele, Felipe Hendrix Franco Porto, de apenas um ano e oito meses. Ambos foram atingidos por tiros na Rua José Leal Fontoura, no centro de Colombo, na região metropolitana de Curitiba, a três quadras da delegacia central da cidade, por volta das 20 horas de segunda-feira (11) e morreram na hora. A companheira de Scott e mãe do garoto, Kathleen Cristini Franco Ribeiro, 19 anos, foi ferida com um tiro na perna, mas não corre risco de morrer.

Kathleen ficou muito abalada, principalmente com a morte do filho, e nas poucas palavras que conseguiu dizer aos policiais civis e militares e aos socorristas do Siate, contou que os três tinham acabado de sair de uma panificadora. Estavam na caminhonete do casal conversando, com a criança em pé no veículo, quando outro carro emparelhou, com dois homens dentro, e um deles começou a atirar. Scott foi atingido por vários tiros pelo corpo. O menino foi atingido por apenas um tiro, na cabeça, e Kathleen foi ferida na perna. Do pouco que disse, também teria dito que o companheiro estava mexendo com coisas erradas, sem dar detalhes.

O delegado Erineu Portes, da delegacia central de Colombo, disse que, mesmo não tendo ouvido Kathleen oficialmente ainda, já tem indícios de motivação e autoria do crime. Mas preferiu não divulgar nada, por enquanto, para não interferir nas investigações. Mas adiantou que Scott já esteve preso, sem dizer também por qual crime. Há a expectativa de que, ainda na tarde desta terça-feira (12), sejam divulgadas mais informações sobre o caso.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]