• Carregando...

Um paraguaio foi preso no Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu, no Oeste do estado, nesta quinta-feira (17) ao tentar embarcar com drogas para a cidade de Madri, na Espanha. Para tentar se livrar da fiscalização, o homem engoliu 79 cápsulas de cocaína. Ele foi atuado em flagrante pela Polícia Federal (PF) nesta quinta-feira (17) após passar por um equipamento de raio X no aeroporto. Segundo a PF, toda a droga foi expelida e o preso já deixou o hospital onde foi internado.

Na última segunda-feira (14), um casal de Rondônia também foi preso por tráfico de drogas no Aeroporto Internacional Afonso Pena, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba (RMC). Uma mulher de 30 anos tentava embarcar para a França com 6 quilos de cocaína escondidos na forração de duas malas.

Incineração

Mais uma grande incineração de drogas foi realizada na manhã desta sexta-feira (18) no Paraná. A PF de Foz do Iguaçu utilizou os fornos da cooperativa Copacol em Cafelândia, no Oeste do estado, para destruir 3,7 toneladas de maconha, 37 quilos de cocaína, 6,7 quilos de pasta base de cocaína, 32 quilos de crack, 11 quilos de haxixe, além de 4.200 tubos de lança-perfume. Todas as drogas foram apreendidas pela PF na região Oeste paranaense.

Mais de duas toneladas de maconha e cocaína já haviam sido destruídas em Rio Branco do Sul, na RMC, no último dia 10.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]