Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Região Metropolitana

Paraplégico é encontrado morto dentro de veículo em Almirante Tamandaré

Vítima já teria sofrido duas tentativas de homicídio. Outro caso semelhante ocorreu no bairro Umbará, em Curitiba

Um homem que já havia sofrido pelo menos duas tentativas de homicídio e estava paraplégico foi encontrado morto dentro do próprio veículo na noite de segunda-feira (14), na cidade de Almirante Tamandaré, Região Metropolitana de Curitiba. Ele foi morto com pelo menos dez disparos de arma de fogo.

A vítima é Rafael Vaz Padilha, 30 anos. Há nove anos ele havia sido atingido por uma bala perdida e ficou sem o movimento das pernas. De lá para cá, segundo o delegado Hertel Rehbein, da delegacia de Almirante Tamandaré, em outras duas situações suspeitos teriam atirado contra ele, mas o homem havia sobrevivido.

No caso de segunda-feira, o suspeito seria um homem moreno e alto, que desceu de uma caminhonete S-10 e atirou contra a vítima, que morreu no local do crime. Padilha, de acordo com o delegado, tinha passagens pela polícia - os crimes dos quais ele é suspeito, entretanto, são antigos e não há, por enquanto, possibilidade de saber quais os antecedentes criminais da vítima.

Umbará

Outra pessoa foi encontrada morta no bairro Umbará, em Curitiba, no final da noite de segunda-feira, também dentro de um veículo. Moisés Alves de Souza, 34 anos, saía de casa quando foi alvejado por dois disparos no rosto. Não há informações sobre antecedentes criminais da vítima.

O caso segue sob investigação da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que já ouviu dois parentes da vítima. O homem morto seria natural de São Paulo e morava há cerca de um ano em Curitiba.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.