• Carregando...

Um homem que já havia sofrido pelo menos duas tentativas de homicídio e estava paraplégico foi encontrado morto dentro do próprio veículo na noite de segunda-feira (14), na cidade de Almirante Tamandaré, Região Metropolitana de Curitiba. Ele foi morto com pelo menos dez disparos de arma de fogo.

A vítima é Rafael Vaz Padilha, 30 anos. Há nove anos ele havia sido atingido por uma bala perdida e ficou sem o movimento das pernas. De lá para cá, segundo o delegado Hertel Rehbein, da delegacia de Almirante Tamandaré, em outras duas situações suspeitos teriam atirado contra ele, mas o homem havia sobrevivido.

No caso de segunda-feira, o suspeito seria um homem moreno e alto, que desceu de uma caminhonete S-10 e atirou contra a vítima, que morreu no local do crime. Padilha, de acordo com o delegado, tinha passagens pela polícia - os crimes dos quais ele é suspeito, entretanto, são antigos e não há, por enquanto, possibilidade de saber quais os antecedentes criminais da vítima.

Umbará

Outra pessoa foi encontrada morta no bairro Umbará, em Curitiba, no final da noite de segunda-feira, também dentro de um veículo. Moisés Alves de Souza, 34 anos, saía de casa quando foi alvejado por dois disparos no rosto. Não há informações sobre antecedentes criminais da vítima.

O caso segue sob investigação da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que já ouviu dois parentes da vítima. O homem morto seria natural de São Paulo e morava há cerca de um ano em Curitiba.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]