• Carregando...

Um pé de maconha com 1,75m de altura foi localizado pela polícia na manhã desta sexta-feira (26) em uma residência no bairro Pinheirinho, em Curitiba. Um universitário de 24 anos - estudante de agronegócio – estava na casa e foi preso. Segundo as autoridades, o rapaz admitiu ser usuário de drogas.

Os investigadores do 11º Distrito Policial (DP), com sede na Cidade Industrial de Curitiba (CIC), chegaram até o local depois uma denúncia que chegou até a delegacia. Os policiais receberam a informação de que a residência funcionava como um ponto de venda e consumos de drogas. Diversos usuários estariam se encontrando na casa e as brigas entre eles eram comuns, segundo a denúncia.

A polícia apurou que onze pés de maconha estavam plantados no local, no entanto dez deles foram arrancados há alguns dias. O único pé restante foi localizado próximo ao muro da casa. Detido pelos policiais, o estudante afirmou em depoimento que costumava preparar chá de maconha para consumo próprio e que também fazia cigarros de maconha para fumar.

O pé de maconha apreendido foi encaminhado para perícia. O suspeito foi encaminhado para a carceragem do 12º DP, onde fica à disposição da Justiça. Ele vai responder por tráfico de drogas.

Denúncias de crimes para as autoridades podem ser realizadas à Polícia Militar (PM), por meio do número 190, ou então nos distritos da Polícia Civil da capital e região metropolitana.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]