• Carregando...

Pelo menos nove pessoas perderam a vida nas estradas do Paraná entre a manhã de sábado e a madrugada deste domingo. Das mortes, cinco foram registradas na região Noroeste do estado. O acidente mais grave foi na PR-182, onde três pessoas morreram em uma colisão na região entre os municípios de Loanda e Santa Isabel do Ivaí.

De acordo com o posto da Polícia Militar Rodoviária que atendeu a ocorrência, o acidente foi por volta das 18h20 deste sábado. Um Gol trafegava pela PR-182 sentido Loanda quando, próximo ao quilômetro 72, colidiu frontalmente contra um veículo Renault Scenic, que seguia em sentido oposto. As três pessoas que estavam no Gol morreram na hora. Entre eles estava o motorista, de 62 anos, e duas passageiras, uma de 87 e outra de 70 anos.

Os três integrantes do outro automóvel envolvido foram encaminhados em estado grave ao Hospital Municipal de Loanda.

Outra colisão acabou com a morte de duas pessoas em Cruzeiro do Oeste. Segundo relatório da Polícia Militar Rodoviária as vítimas fatais, um homem e uma mulher, não foram identificadas. Elas estavam em um automóvel Gol com placas de Tapejara, que bateu contra um caminhão. O acidente foi na PR 323 próximo ao entroncamento com a PR 682, às 3 horas. Outras três pessoas que estavam no Gol foram levadas em estado grave para o Hospital de Umuarama.

O motorista do caminhão não ficou ferido. Os corpos das vítimas fatais foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Umuarama.

Já em Ibiporã, no Norte do estado, Denildo Perreira de Souza, de 35 anos, morreu em uma colisão tipo longitudinal na PR 445. Ele era o condutor de uma Parati que se chocou contra um Ford Fusion, por volta das 20h30 do sábado. O acidente deixou ainda quatro pessoas feridas, que foram encaminhadas para hospitais de Cambé e de Londrina.

Em Quitandinha, na região metropolitana de Curitiba, um acidente na BR 159 deixou uma pessoa morta no sábado pela manhã. Também na RMC, um bebê de menos de dois anos e um adolescente morreram em um acidente envolvendo um carro e um caminhão, na manhã de sábado, em Almirante Tamandaré. Outras três pessoas ficaram gravemente feridas. O acidente ocorreu na Rua Delegado Theolindo Baptista de Siqueira, na região da Restinga Seca.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]