• Carregando...

Pelo menos sete veículos foram atingidos por uma caminhonete que trafegava em alta velocidade pela Avenida Silva Jardim, em Curitiba, na manhã desta terça-feira (3). Segundo a Secretaria Municipal de Trânsito (Setran), o veículo estava sob condução de dois suspeitos que o roubaram na região e estavam fugindo do local do crime.

Inicialmente, a Polícia Militar (PM) e o Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) não confirmaram a informação do assalto e trataram o caso apenas como acidente. No entanto, no início da tarde, a PM afirmou que o carro foi roubado.

A Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) da capital também confirmou a versão do roubo. O delegado titular da unidade, Cassiano Aufiero, disse que está investigando o caso, e que nas próximas horas o veículo será entregue ao proprietário. Segundo ele, a caminhonete foi abandonada pelos criminosos próximo ao Viaduto do Capanema.

De acordo com a Setran, a série de colisões ocorreu por volta das 9 horas. O trânsito na região, principalmente próximo ao cruzamento da Avenida Silva Jardim com a Rua Conselheiro Laurindo, ficou totalmente parado. Por volta das 10 horas, o fluxo de veículos já estava praticamente normal no trecho.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]