i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Confusão

Perseguição em Londrina termina com tiroteio e seis acidentes de trânsito

Quatro pessoas foram presas, entre elas um menor de idade

  • PorCélio Yano
  • 25/09/2008 06:00

Na tentativa de fuga, veículo teria batido em pelo menos seis carros

Uma perseguição policial no Centro de Londrina, no Norte do Paraná, provocou confusão no trânsito da cidade por volta das 20h de quarta-feira (24). Quatro pessoas foram presas, entre elas um menor de idade.

A perseguição começou quando policiais do pelotão de Choque do 5º Batalhão de Polícia Militar (PM) abordaram um Astra preto, que havia sido furtado durante a tarde.

De acordo com informações do telejornal Bom Dia Paraná, os ocupantes do veículo desobedeceram as ordens policiais e começaram a fugir.

Na tentativa fuga, teriam cruzado sinais vermelhos e batido em, pelo menos, seis carros e trocado tiros com os policiais, até pararem no cruzamento da Avenida Juscelino Kubitschek com a Rua Pio XII. No tiroteio, Murilo Cerezin Torres, de 19 anos, um dos ocupantes do Astra, foi baleado na perna.

Segundo o setor de relações públicas da PM de Londrina, a prisão aconteceu às 20h30. Além de Torres, foram detidos Tiago Domingos Góes, de 22 anos, Renato Augusto Felipe, 20, e um adolescente de 17 anos. Com Góes, foi apreendido um revólver calibre 38.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.