• Carregando...

A Polícia Civil acredita que uma pessoa ligada à empresa assaltada na Cidade Industrial de Curitiba (CIC), no último dia 9 de maio, possa ter ajudado no crime, que resultou na morte de um funcionário da mesma empresa. A vítima, Jobrair Caldas, de 46 anos, foi morta pela dupla de assaltantes quando tentou defender a patroa de agressões dos criminosos.

Segundo o delegado Rodrigo Souza, da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) de Curitiba, que investiga o caso, alguns indícios apontam para uma terceira pessoa que teria participado do crime como informante. "Estamos ouvindo os funcionários e parentes das pessoas. Alguém possivelmente ajudou nesse assalto como informante, pois o assalto aconteceu no dia do pagamento dos empregados."

Além desta suspeita, a polícia trabalha para prender o outro envolvido no latrocínio. Segundo o delegado, o suspeito já foi identificado, mas faltam algumas provas para pedir a prisão dele. Tanto o homem suspeito de estar diretamente envolvido no crime quanto a pessoa que pode ter repassado informações à dupla serão indiciados por latrocínio.

O crime

No dia 9 de maio, 20 funcionários foram rendidos, junto com os donos de uma empresa localizada Rua Roberto Ozório de Almeida, na CIC. A dupla, armada, começou a agredir a proprietária quando percebeu que ela tentava se comunicar com alguém pelo celular. Com isso, Jobrair Caldas tentou defender a patroa das agressões e acabou morto pela dupla.

Um suspeito foi preso no dia 15 de maio. Segundo o delegado, o homem foi detido pelo crime seria o autor do disparo. Ele foi reconhecido por cerca de dez dos funcionários rendidos no momento do latrocínio.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]