• Carregando...

A Polícia Federal (PF) de Cascavel, no Oeste do Paraná, apreendeu um caminhão carregado com produtos contrabandeados do Paraguai na madrugada desta quinta-feira (25) em um porto clandestino, às margens do Rio Paraná, entre os municípios de Santa Helena e Pato Bragado. Ao todo, as mercadorias apreendidas somam valor aproximado de R$ 500 mil, segundo a PF.

No momento da abordagem policial, os contrabandistas, que estavam terminando de carregar as mercadorias, utilizaram um barco para fugir pelo Rio Paraná, abandonando a carga e o caminhão, que tem placas de Toledo, também no Oeste. Todo o carregamento apreendido, a maior parte video games PlayStation 3, e o caminhão foram encaminhadas à Receita Federal, em Cascavel.

De acordo com a PF, a Delegacia de Cascavel aumentou as ações e operações policiais na região da fronteira, preocupada com a crescente onda de criminalidade que toma conta das margens do Lago de Itaipu. Na segunda-feira (21), 15 pessoas foram mortas e 8 ficaram feridas em uma chacina em um sítio às margens do lago, no município de Guaíra.

Na madrugada de quarta-feira (24), uma operação da PF de Foz do Iguaçu apreendeu cinco barcos carregados com mercadoria contrabandeada do Paraguai, também na barranca do Rio Paraná.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]