Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Tráfico

PF descobre laboratório de drogas em Belo Horizonte

No local, foram apreendidos 7,5 quilos de pasta base de cocaína. Dono do imóvel foi preso no município de Curvelo

A Polícia Federal (PF) desmontou um laboratório de produção de cocaína e crack, na manhã desta quinta-feira (30), em Belo Horizonte.

No local, foram apreendidos 7,5 quilos de pasta base de cocaína. Foram encontrados também produtos químicos usados no processamento da droga, uma prensa hidráulica e uma balança de precisão.

O responsável pelo imóvel, que era foragido da Justiça, foi preso em flagrante no município de Curvelo, na região central de Minas Gerais.

Você pode se interessar

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.