• Carregando...

Atualizado em 26/06/06 às 12h46

Pouco mais de duas toneladas de maconha foram apreendidas neste fim de semana pelos agentes da Polícia Federal (PF) e por policiais da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Segundo reportagem do Paraná TV, a PF apreendeu 1.350 quilos de maconha num caminhão de uma transportadora de Curitiba. A apreensão aconteceu no sábado à noite na BR-277.

A droga foi encontrada num caminhão-tanque. A apreensão foi possível porque a polícia tinha informação sobre o transporte entre Curitiba e Campo Largo. A droga foi levada para uma sala da superintendência e o motorista foi preso. Segundo a polícia, a droga saiu de Foz do Iguaçu e seria levada para Curitiba.

Mil pacotes de cigarros de diversas marcas também estavam no caminhão. Quatro pessoas foram presas, entre elas um funcionário da empresa. O diretor da empresa disse que o motorista do caminhão já foi demitido e que serão tomadas medidas judiciais contra o funcionário.

Ainda segundo o diretor da empresa, todos os funcionários recebem treinamento e disse que possivelmente o motorista do caminhão teria carregado a droga em uma parada para jantar, já que todos os caminhões da empresa são rastreados e qualquer mudança de rota a empresa seria comunicada.

No domingo, próximo do posto de São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba, a PRF apreendeu 830 quilos de maconha. A droga seria levada para Florianópolis - Santa Catarina. O motorista tentou fugir, mas também foi preso.Veja em vídeo o caminhão apreendido pela polícia

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]