• Carregando...

A Polícia Federal prendeu, nesta segunda-feira, um homem e uma mulher que tentavam embarcar com quase sete quilos de cocaína no Aeroporto Internacional Tom Jobim (Galeão). O homem, um português de 22 anos, desembarcaria com cerca de 3,2 quilos da droga em Lisboa, Portugal. Já a mulher, paraense de 26 anos, que levava 3,6 quilos de cocaína, tinha como destino Bilbao, na Espanha. A PF ainda vai investigar se há ligação entre eles.

Os dois foram presos em flagrante e conduzidos ao sistema prisional do estado após a droga ser detectada durante inspeção por raio-x das bagagens despachadas. Na dele, a cocaína estava escondida nas laterais da mala e de uma frasqueira, enquanto na dela, estava nas laterais da mala e de duas frasqueiras. O casal foi indiciado por tráfico internacional de drogas. Se condenados, podem cumprir de cinco a quinze anos de reclusão.

Francês

Neste domingo, a Polícia Federal prendeu um francês de 54 anos que tentava embarcar para Marselha, na França, com 9,5 quilos de cocaína no Aeroporto Internacional Tom Jobim (Galeão). A droga, encontrada no fundo falso de duas malas que ele havia despachado, foi detectada durante inspeção por raio-x. O estrangeiro também foi preso em flagrante, indiciado por tráfico internacional de drogas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]