• Carregando...
Droga era levada em mala | Foto: PF/Divulgação
Droga era levada em mala| Foto: Foto: PF/Divulgação

A Delegacia de Repressão a Entorpecentes da Polícia Federal de Pernambuco prendeu na quarta-feira (1) quatro pessoas suspeitas de tráfico de drogas. Com eles foram apreendidos 28 quilos de maconha embalada com fita adesiva.Segundo a PF, um dos detidos já foi preso por tentativa de homicídio e outro, um corretor de imóveis conhecido como "vampirão", já foi condenado por assaltos a banco no estado.

As prisões ocorreram após troca de informações entre delegacias da PF no estado de que um Gol verde seguia da cidade de Salgueiro levando a droga para Caruaru, ambas em Pernambuco. Dois suspeitos foram abordados e presos pelos policiais quando tentava esconder parte da droga em um matagal nas proximidades de uma rodovia.

Supostos compradores da maconha telefonaram para os suspeitos no momento da prisão buscando saber quando seria a entrega da droga. A PF encontrou-os em um posto de gasolina e simulou que os presos entregariam a maconha para os compradores, que também foram detidos.

Segundo a PF, a droga foi plantada, colhida e prensada por um dos detidos em um terreno de Salgueiro e encomendada por outro dos presos ao valor de R$ 3 mil. O destino final do entorpecente seria a cidade de Cabo de Santo Agostinho (PE).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]