Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Crime

PM é morto com 16 tiros na região de Maringá

Um policial militar foi morto neste final de semana com 16 tiros durante uma fuga de assaltantes, em Ivatuba, na região de Maringá (Noroeste do Paraná). Conforme reportagem do ParanáTV, Carlos Alberto More tinha 40 anos e há nove trabalhava como policial militar na cidade.

More estava de folga, trabalhando na colheita do milho, quando foi avisado que assaltantes tinham entrado em um sítio vizinho e resolveu ajudar. Ele chegou a render e algemar um dos bandidos, mas foi surpreendido por um segundo homem e morto pelos tiros.

Os assaltantes conseguiram fugir, mas foram cercados pela polícia perto de Paiçandu. O assaltante Paulo Sérgio Mateus, de 35 anos, também acabou sendo morto. Os outros conseguiram fugir. Como mostrou a reportagem, antes de invadir o sítio em Ivatuba, os quatro homens haviam assaltado uma casa em Engenheiro Beltrão, cidade próxima à Ivatuba. Lá, eles roubaram o carro da família, levaram vários objetos e mais R$ 7 mil em dinheiro.

Veja imagens na reportagem em vídeo do ParanáTV.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.