• Carregando...

Um soldado da Polícia Militar, que não quis ser identificado, frustou um seqüestro relâmpago em andamento, no início da tarde de ontem, na Rua Itacolomi, no bairro Portão, em Curitiba. Na ação dois assaltantes morreram e um conseguiu fugir. Segundo o superintendente do 8.° Distrito da Polícia Civil, Jahfar Sadek, foram recuperados o carro da vítima e um malote com R$ 15 mil, e apreendidas três armas.

A tentativa de seqüestro ocorreu no momento em que o empresário Róbson Arreal da Silva saía de um banco na Avenida João Bettega. Três pessoas o abordaram e tomaram o malote. Os criminosos mandaram a vítima entrar no próprio carro e iniciaram a fuga.

O PM que passava pelo local, fardado, mas com carro próprio e acompanhado da mulher grávida, percebeu que se tratava de um seqüestro e iniciou-se uma perseguição. Róbson teria saltado do carro, que parou uma quadra depois por meio de um sistema de segurança acionado pela vítima. Os ladrões trocaram tiros com o policial, que baleou dois deles enquanto um conseguiu fugir. Os feridos não resistiram e morreram. (MPM)

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]