Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Tiroteio

PM mata quatro durante assalto no Jardim Social

Quatro pessoas morreram depois de um assalto, na tarde de ontem, no Jardim Social, em Curitiba. Os assaltantes chegaram à Tissot Pneus, no bairro do Bacacheri, por volta das 14 horas. Após o roubo, os bandidos fugiram em alta velocidade em um Palio vermelho.

O quarteto resolveu fugir para a região dos bairros do Tarumã e Jardim Social. Ruas sem saída retardaram a fuga, de acordo com Adelcio Kaminski, que trabalha em uma empresa vizinha e viu parte da cena.

Policiais das Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone) faziam patrulhamento de rotina no local e estranharam a velocidade do Palio. Os policiais receberam a informação de que o carro havia sido roubado às 13h40 no Jardim Campo Alto, em Colombo.

Houve perseguição. Seis equipes da PM bloqueavam o caminho da quadrilha. O Palio bateu em um Audi preto. Segundo a PM e vizinhos que testemunharam a ocorrência, os bandidos reagiram e houve tiroteio. Baleados, os quatro assaltantes morreram a caminho do Hospital Cajuru. Nenhum policial ficou ferido.

Uma mulher foi presa em flagrante na empresa roubada. Segundo informações da polícia, ela trabalhava há 12 meses no local e confessou à polícia que deu informações aos bandidos. Até o início da noite, os quatro mortos não haviam sido identificados.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.