• Carregando...

Quatro pessoas morreram depois de um assalto, na tarde de ontem, no Jardim Social, em Curitiba. Os assaltantes chegaram à Tissot Pneus, no bairro do Bacacheri, por volta das 14 horas. Após o roubo, os bandidos fugiram em alta velocidade em um Palio vermelho.

O quarteto resolveu fugir para a região dos bairros do Tarumã e Jardim Social. Ruas sem saída retardaram a fuga, de acordo com Adelcio Kaminski, que trabalha em uma empresa vizinha e viu parte da cena.

Policiais das Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone) faziam patrulhamento de rotina no local e estranharam a velocidade do Palio. Os policiais receberam a informação de que o carro havia sido roubado às 13h40 no Jardim Campo Alto, em Colombo.

Houve perseguição. Seis equipes da PM bloqueavam o caminho da quadrilha. O Palio bateu em um Audi preto. Segundo a PM e vizinhos que testemunharam a ocorrência, os bandidos reagiram e houve tiroteio. Baleados, os quatro assaltantes morreram a caminho do Hospital Cajuru. Nenhum policial ficou ferido.

Uma mulher foi presa em flagrante na empresa roubada. Segundo informações da polícia, ela trabalhava há 12 meses no local e confessou à polícia que deu informações aos bandidos. Até o início da noite, os quatro mortos não haviam sido identificados.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]