Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Violência

PM mata três suspeitos de roubo na zona leste de São Paulo

Um tenente da PM foi atingido por um tiro no cinturão onde ficam as algemas e não sofreu ferimentos

Policiais militares mataram três suspeitos em carros roubados nos bairros Penha de França e Itaquera, na zona leste de São Paulo, entre a noite de quarta-feira (12) e a madrugada desta quinta-feira (13).

Por volta da 1 hora, policiais militares em patrulhamento localizaram dois suspeitos em um Volkswagen Fox roubado na região de Itaquera, zona leste de São PauloAo perceber a aproximação do carro da polícia, o suspeito ao volante acelerou e tentou fugir. Segundo a Polícia Militar, a perseguição terminou na Radial Leste com os dois suspeitos desembarcando do carro e atirando contra os policiais.

Os policiais revidaram e um dos suspeitos foi baleado. Ele foi levado ao pronto-socorro Planalto, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O outro suspeito fugiu a pé.

Um tenente da PM foi atingido por um tiro no cinturão onde ficam as algemas e não sofreu ferimentos.

Mais cedo, outros dois suspeitos também morreram em confronto com policiais da Rota (Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar), no bairro Penha de França.

Segundo a polícia, dois suspeitos roubaram um Chevrolet Onix na rua Nunes Siqueira, por volta das 22h30 de quarta. Na fuga, eles entraram na contramão na rua Capitão José Cesário e cruzaram com policiais da Rota.

Os policiais desconfiaram dos ocupantes do carro e deram ordem de parada, mas o suspeito ao volante acelerou para fugir. Os policiais disseram que houve troca de tiros e os dois suspeitos foram baleados.

Um dos suspeitos morreu no local e o outro foi levado ao hospital do Tatuapé, mas não resistiu aos ferimentos e também morreu. Nenhum policial ficou ferido.

Os dois casos serão investigadas pelo DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa).

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.