Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Curitiba

PM prende rapaz acusado de ser o mais importante fornecedor de drogas da Vila Torres

Com o acusado foram apreendidas 100 gramas de crack. O rapaz nega que é traficante e afirma ser apenas usuário

A Polícia Militar prendeu na terça-feira (27) um rapaz acusado de ser um dos principais fornecedores de drogas da Vila Torres, em Curitiba. Vagner Santos Esteves, de 20 anos, foi preso durante uma operação policial na região. Ao ser abordado pela PM, Esteves jogou um pacote no chão, que tinha 100 gramas de crack.

De acordo com a PM, a quantidade de droga renderia cerca de 150 pedras de crack. Esteves foi encaminhado para o 2º Distrito Policial de Curitiba, mas negou as acusações de tráfico de drogas e afirmou que é apenas usuário.

Segundo o superintendente do 2º Distrito, Marco Furtado, havia denúncias que um traficante conhecido por "Vaguinho" seria o principal distribuidor de drogas da Vila Torres.

"Ele nega, mas estamos investigando. É muito provável que este "Vaguinho" seja ele mesmo", afirmou o superintendente. O rapaz não tinha passagens pela polícia, mas irá responder por tráfico de drogas.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.