Dois homens foram presos e um menor de idade foi apreendido na tarde desta quinta-feira (29) acusados de roubar cerca de 60 óculos de uma ótica em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. A mercadoria é avaliada em aproximadamente R$ 6 mil.
Os três teriam assaltado a empresa com um revólver 38, que posteriormente teria sido localizado e apreendido pela Polícia Militar (PM). Na casa em que um deles foi detido, foram encontrados ainda diversos objetos, como aparelhos eletrônicos, que os policiais acreditam que sejam resultado de outros roubos.
O soldado da PM, Celso André Kondageski, explicou que um carro Astra prata teria sido utilizado pelos três no assalto à ótica, que fica no bairro Afonso Pena. O veículo foi encontrado em uma residência nas proximidades. Ao ver a chegada dos policiais, os dois rapazes fugiram. O menor de 16 anos foi apreendido no local.
Os dois presos, Jhonny Willian da Silva (22 anos) e Kleber Francisco de Souza (21 anos) tentaram correr e se esconder na vizinhança, mas acabaram presos em seguida. O caso foi encaminhado para a Delegacia de São José dos Pinhais, onde os dois rapazes ficaram presos. O menor foi levado para a Delegacia do Adolescente na cidade.
- Veículo é apreendido com R$ 80 mil em impostos e multas
- Grupo é preso acusado de assaltos em três bairros de Curitiba
- Evento de militares termina em pancadaria no Rio
- Garçom que matou cliente por causa de cigarro se apresenta na delegacia
- Polícia prende mais um suspeito de atentado contra a Câmara de Maringá



