• Carregando...

Foi preso nesta quarta-feira (24) o policial militar que atirou contra dois adolescentes, acusados de roubar uma moto, durante uma perseguição na zona sul de São Paulo, no início da noite desta terça-feira (23). A corporação apura se houve excessos na ação, já que os disparos continuaram mesmo depois dos suspeitos estarem caídos no chão, com os braços erguidos.

Os dois suspeitos, segundo informações da Polícia Militar, foram perseguidos da Avenida João Dias até a Avenida Maria Coelho Aguiar, no bairro Jardim São Luís.

O PM que fez a perseguição de moto faz parte da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam). Imagens feitas por cinegrafistas de TV em um helicóptero da TV Bandeirantes mostram que um dos suspeitos atirou um capacete em direção ao policial, que disparou em seguida. A dupla perdeu o controle e a moto caiu no chão. O PM imobiliza a dupla. Minutos depois, várias viaturas chegaram ao local.

Os feridos foram socorridos pelo Samu e levados a hospitais na região. A Polícia Civil também instaurou um inquérito. A vítima da dupla, um motoboy, contou que os dois adolescentes estavam armados e foram violentos na hora do assalto. Um dos criminosos levou três tiros, dois deles nas pernas e um na região do quadril. Não há informações sobre o estado de saúde do outro menor de idade.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]