• Carregando...

Um policial militar encontrado ferido no hospital é suspeito de participação em um furto de caixa eletrônico ocorrido em Osasco, na Grande São Paulo, na madrugada de domingo (15). Segundo a Secretaria da Segurança Pública, policiais faziam patrulhamento quando suspeitaram dos homens que saíram correndo ao ver o carro da polícia.

Três deles entraram em um Fox prata roubado, que saiu em alta velocidade. Os ocupantes do veículo trocaram tiros com a polícia. Momentos depois, a polícia encontrou o Fox abandonado com marcas de sangue. Em seguida, um dos policiais militares foi até o Hospital Municipal, que fica perto da rua. Lá, encontraram dois homens baleados, um motoboy de 26 anos e o policial militar de 32 anos. Segundo a SSP, a dupla confessou ter participado da tentativa de roubo.

Em nota, a PM informou que o policial foi afastado do serviço por problemas de saúde desde o mês de novembro de 2009. Após autuado em flagrante, o policial foi transferido ao Hospital da Polícia Militar, onde permanece internado.

No banco, a equipe da PM encontrou uma furadeira, uma maquita, um maçarico com dois cilindros de oxigênio, 17 discos de corte, seis brocas, 3 chaves de fenda, três alavancas e um transformador.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]