• Carregando...

Registros feitos por câmeras de segurança da prefeitura de Curitiba podem ajudar a polícia solucionar o assassinato ocorrido na terça-feira (4) no Centro da capital. Um homem teria reagido a um assalto e atirado no suposto ladrão, que morreu a poucos metros do local onde foi feito o disparo. Ainda não há informações se a arma do crime seria a utilizada na tentativa de roubo ou se vítima do assalto estaria armada.

VÍDEO: assista às imagens do local do crime

O crime ocorreu no cruzamento entre a Rua Marechal Deodoro da Fonseca e a Avenida Marechal Floriano Peixoto. Há câmeras de vigilância da prefeitura instaladas no local, mas, durante a tarde, os registros ainda não haviam sido obtidos, segundo o titular da Delegacia de Homicídios, Rubens Recalcatti.

O caso ocorreu próximo a uma agência bancária. Conforme informações preliminares da polícia, o jovem teria colocado uma máscara e anunciado o assalto depois que o homem saiu do banco. A vítima sacou a arma, reagiu e baleou o rapaz. Segundo testemunhas, o homem morto, Luiz Fernando de Andrade, de 20 anos, teria agido pelo menos com mais quatro pessoas.

Depois de ocorrer o disparo, Andrade ainda teria atravessado a rua e caído. A polícia diz que os supostos comparsas foram atrás dele para retirar o que carregava no bolso e fugiram. O homem que atirou também fugiu, e a delegacia responsável pela investigação ainda não chegou ao autor do disparo ou aos comparsas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]