Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Foz do Iguaçu

Polícia ainda busca fugitivos da Penitenciária de Segurança Máxima

Continuam as buscas em Foz do Iguaçu, no Oeste do estado, para recapturar os sete presos de alta periculosidade que fugiram, na madrugada desta segunda-feira (4), da Penitenciária Estadual de Segurança Máxima. A Polícia Civil e Polícia Militar realizaram ações durante a manhã desta terça-feira, mas nenhum fugitivo foi recapturado por enquanto.

Os fugitivos serraram as grades das janelas de ventilação e, com o corpo ensaboado, escaparam por um pequeno buraco. Com as próprias mãos, arrebentaram parte do alambrado.

Entre os fugitivos há homicidas, seqüestradores e assaltantes. Um deles, Ozélio de Oliveira, é acusado de participar do seqüestro do irmão da dupla Zezé de Camargo e Luciano e cumpria pena de 108 anos.

Essa foi a primeira fuga registrada em 4,5 anos de funcionamento da penitenciária. Segundo o diretor responsável, Alexandre Calixto, será instaurada sindicância e aberto inquérito policial para averiguar se houve falha da segurança durante a fuga. Há suspeitas de facilitação.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.