• Carregando...

Policiais militares do 5.º Comando Regional apreenderam na tarde desta terça-feira (18) em Cascavel, no Oeste do Paraná, 102 kg de pasta base de cocaína. De acordo com o coronel Celso Luiz Borges, depois de refinada, a droga poderia ser transformada em mais de 400 kg e renderia aos suspeitos aproximadamente R$ 12 milhões.

As investigações que levaram à apreensão duraram vários meses e foram feitas pelo serviço de inteligência da PM. Segundo Borges, durante este período ocorreram várias prisões ligadas à mesma quadrilha. "É uma resposta à sociedade", diz o oficial, sobre a maior apreensão deste tipo de entorpecente já feita pela PM na região de Cascavel.

O entorpecente saiu de Foz do Iguaçu e tinha como destino Curitiba. A droga estava em fundos falsos de uma Pajero com placas de Capanema (PR). O carro foi abordado na BR-277, entre os municípios de Santa Tereza do Oeste e Cascavel. Um homem de 33 anos, morador de Foz do Iguaçu, foi preso e um adolescente de 16 anos, residente em Curitiba, apreendido. A PM não revelou o nome do suposto traficante.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]