• Carregando...

A Polícia Civil faz buscas na casa de Mizael Bispo de Souza, ex-namorado da advogada Mércia Nakashima e considerado o principal da morte dela, na noite desta sexta-feira (11). Foram apreendidos no local uma camisa rasgada e um sapato sujo de terra.

O corpo de Mércia foi encontrado nesta sexta perto de uma represa em Nazaré Paulista, no interior de São Paulo, onde o carro dela também foi localizado, na quinta.

O diretor do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Marco Antônio Desgualdo, diz que a polícia trabalha com a possibilidade de que mais de um criminoso tenha participado da morte da advogada, de 28 anos. O corpo dela foi localizado pela manhã. Mércia desapareceu no dia 23 de maio em Guarulhos, na Grande São Paulo.

O perito do DHPP Renato Pattoli, responsável pela investigação no carro da advogada Mércia Nakashima, diz que, aparentemente, o veículo foi empurrado na represa.

Uma análise mais detalhada do veículo teve início nesta sexta-feira.

As buscas na represa começaram após uma denúncia feita à família. O corpo foi encontrado com a ajuda de um pescador que viu o cadáver boiando na outra margem da represa, perto de onde os bombeiros localizaram o carro de Mércia.

O pai da advogada, Macoto Nakashima, diz que agora "não há mais nada a fazer". "Agora é esperar por justiça."

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]