• Carregando...

Policiais militares e civis, de várias delegacias, realizam uma operação policial, nesta sexta-feira, na favela do Timbau, no Complexo da Maré, em Bonsucesso, Zona Norte, para resgatar o policial civil da Corregedoria Sandro Luiz Gonzaga Fernandes Marques, de 35 anos. Ele teria desaparecido dentro da comunidade, na noite da última quinta.

Segundo o diretor de polícia da capital, delegado Sérgio Caldas, Sandro voltava de uma festa, quando foi abordado por assaltantes, após deixar um colega em casa na Ilha do Governador. Os criminosos, que seriam da Favela do Timbau, teriam reconhecido Sandro como policial e o levado para o conjunto de favelas da Maré. De acordo com policiais, o carro, documentos e o coldre do agente foram encontrados no complexo.

Informações do Disque-Denúncia dão conta de que Sandro teria sido assassinado pelos traficantes da favela do Timbau, mas nenhum corpo foi localizado.

O viaduto de acesso da Linha Vermelha para a Linha Amarela, sentido Barra da Tijuca, ficou congestionado no início da tarde. Houve tiroteio no complexo, mas as vias não foram interditadas. A operação conta com um helicóptero.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]