• Carregando...

A Corregedoria da Polícia Civil prendeu, na manhã desta quarta-feira (7), o delegado de Engenheiro Beltrão, região Centro-Oeste do estado, Claudimar Lúcio Lugli, de 39 anos, acusado de comandar uma quadrilha que abordava ônibus de sacoleiros para apreender mercadorias e extorquir passageiros.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, o delegado foi detido durante a operação Fênix, desencadeada simultaneamente em Engenheiro Beltrão, Foz do Iguaçu, Santa Terezinha de Itaipu (Oeste) e Curitiba. A operação cumpriu cinco mandados de prisão e nove de busca e apreensão.

Além do delegado, a Corregedoria da Polícia Civil prendeu o auxiliar de carceragem de Engenheiro Beltrão, Osni Aparecido Marques de Araújo, 28, Ricardo Henrique Nogueira, 24, Maykon Humberto Zuffa, conhecido como "Borboleta", 22, e Mário Néri Júnior, 26.

A polícia ainda procura por Douglas Pacce, 21, acusado de integrar a quadrilha. Em Curitiba, os policiais apreenderam um veículo Audi A4, no valor de R$ 160 mil, que seria do delegado. A quadrilha vinha sendo investigada há quatro meses e a polícia acredita que os suspeitos tenham envolvimentos em outros crimes.

Vídeo:Assista às imagens de como foi a operação em Engenheiro Beltrão

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]