A Polícia Civil de Cascavel, no Oeste do Paraná, já entregou para a justiça o inquérito sobre a empresária que invadiu uma lanchonete com a caminhonete no Centro da cidade, matou uma estudante de 20 anos e atropelou outras 13, no último dia 4. De acordo com informações do Bom Dia Paraná, em quase 300 páginas de inquérito, a polícia mantém a acusação de homicídio doloso, aquele em que há intenção de matar, e mais 13 tentativas de homicídio.
No entanto, apesar de manter a acusação e afirmar que a empresária Carmem Regina Germano Ulzefer, de 58 anos, teve a intenção de matar, a polícia não descobriu quem a empresária queria atingir no bar e nem os motivos do crime. Durante o inquérito foram ouvidas 50 pessoas, entre testemunhas e a própria acusada.
Baseado na maioria dos depoimentos, o inquérito conclui que o marido da empresária não estava no bar, nem no carro junto com a esposa, como o advogado de defesa alegava.
"De acordo com os elementos probatórios, com as testemunhas, a perícia ainda vai realizar um laudo minucioso, mas sobre as informações do carro e o local dos fatos, a gente conclui que era impossível acontecer um acidente naquela situação", explicou o delegado Anderson Franco, responsável pela investigação.
Um técnico fez um exame preliminar e concluiu que não tinha a possibilidade da empresária se confundir com os pedais do acelerador e do freio da caminhonete. Um exame mais detalhado está sendo feito pelo Instituto de Criminalística. Se for condenada por todas as acusações a empresária pode pegar mais de 30 anos de prisão.
"Estamos encaminhando o inquérito ao Fórum e em seguida será encaminhado ao Ministério Público, que terá 100 dias para oferecer denúncia, fazer o arquivamento ou solicitar mais diligências", definiu o delegado.
Vídeo:Acompanhe mais detalhes sobre o caso
- Empresária que matou estudante em lanchonete é presa após deixar hospital e prestar depoimento
- Marido afirma que estava dentro da caminhonete no momento do atropelamento em lanchonete
- Empresária que atropelou e matou estudante em lanchonete continua no hospital
- Polícia começa a ouvir testemunhas do atropelamento em lanchonete
- Estudante atropelada dentro do bar em Cascavel é enterrada em Almirante Tamandaré
- Para se vingar do marido, mulher invade bar com o carro e provoca tragédia



