Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Curitiba

Polícia descobre carro usado em homicídio no Centro

Homem foi assassinado por quatro tiros, depois de ter aplicado três choques em um desconhecido, usando aparelho de segurança

A polícia localizou o carro que foi usado pelo autor de um homicídio, ocorrido na madrugada de terça-feira (15), na saída de um bar com videokê, no Centro de Curitiba. A partir do veículo, a delegada Aline Manzatto, da Delegacia de Homicídios (DH), espera chegar ao autor do crime.

O automóvel – um Kadet cinza – foi identificado a partir de imagens gravadas por câmeras de segurança e analisadas pela polícia. Segundo a delegada, a DH já conseguiu descobrir quem é o proprietário do carro e a pessoa será intimada a prestar depoimento.O crime

Robson Gonçalves Vieira, de 30 anos, foi assassinado com quatro tiros, após uma discussão ocorrida na saída do bar e videokê. De acordo com a delegada, Vieira portava um par de algemas, um aparelho de segurança que provoca choques elétricos e uma carteira de agente de segurança.

Por volta das quatro horas, Vieira teria utilizado o aparelho e dado três choques seguidos em um homem. "Uma testemunha relatou que a pessoa que recebeu os choques caiu no chão e não conseguia mais se levantar", disse a delegada.

Quando Vieira deixava o estabelecimento, acompanhado de um amigo, foi abordado por dois homens, que iniciaram uma discussão. Durante o bate-boca, um terceiro homem teria chegado e efetuado os disparos contra Vieira, já do lado de fora do bar. Após ter cometido o crime, o autor dos disparos teria fugido no Kadet.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.