• Carregando...

A polícia localizou o carro que foi usado pelo autor de um homicídio, ocorrido na madrugada de terça-feira (15), na saída de um bar com videokê, no Centro de Curitiba. A partir do veículo, a delegada Aline Manzatto, da Delegacia de Homicídios (DH), espera chegar ao autor do crime.

O automóvel – um Kadet cinza – foi identificado a partir de imagens gravadas por câmeras de segurança e analisadas pela polícia. Segundo a delegada, a DH já conseguiu descobrir quem é o proprietário do carro e a pessoa será intimada a prestar depoimento.O crime

Robson Gonçalves Vieira, de 30 anos, foi assassinado com quatro tiros, após uma discussão ocorrida na saída do bar e videokê. De acordo com a delegada, Vieira portava um par de algemas, um aparelho de segurança que provoca choques elétricos e uma carteira de agente de segurança.

Por volta das quatro horas, Vieira teria utilizado o aparelho e dado três choques seguidos em um homem. "Uma testemunha relatou que a pessoa que recebeu os choques caiu no chão e não conseguia mais se levantar", disse a delegada.

Quando Vieira deixava o estabelecimento, acompanhado de um amigo, foi abordado por dois homens, que iniciaram uma discussão. Durante o bate-boca, um terceiro homem teria chegado e efetuado os disparos contra Vieira, já do lado de fora do bar. Após ter cometido o crime, o autor dos disparos teria fugido no Kadet.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]