• Carregando...

A Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) de Curitiba divulgou, nesta terça-feira (6), as imagens das câmeras de segurança de uma residência que mostram a fuga de dois suspeitos do crime que tirou a vida de Renata Melo Amaral, 36 anos, na semana passada, no bairro Boa Vista. A vítima, que estava com o filho no colo, teria sido morta depois de reagir à tentativa de roubo do carro dela.

O vídeo mostra um Fiat Uno na cor vermelha que, segundo o delegado Renato Figueiroa, foi usado pelos criminosos para chegar ao local. Em seguida, dois homens aparecem fugindo da cena do crime, segundo o delegado. Os dois usam moletons de cor clara e um deles usa boné.

A polícia já tem alguns suspeitos e testemunhas devem comparecer à delegacia nos próximos dias para fazer o possível reconhecimento deles por meio de fotografia. A polícia também tenta identificar o veículo que aparece nas imagens para descobrir se é produto de roubo ou furto ou se pertence aos suspeitos.

O carro da vítima, um Astra, tinha sido roubado poucos dias antes do crime na última quinta-feira e, por isso, existia a hipótese de que os mesmos homens teriam voltado para buscar objetos deles que teriam sido deixados no automóvel. Para Figueiroa, no entanto, é pouco provável que os autores sejam as mesmas pessoas, pois o veículo foi abandonado pelos criminosos.

O crime

Renata Melo do Amaral não quis entregar a chave do carro e foi baleada na cabeça, no estacionamento de um brechó infantil, por volta das 9 horas, no bairro Boa Vista. No momento do crime, ela estava com o filho no colo. A criança não ficou ferida.

O crime ocorreu na Rua Fernando de Noronha. Testemunhas disseram à polícia que a mulher mordeu a mão de um dos assaltantes e isso pode ter motivado o homem a atirar na vítima. A vítima foi enterrada na sexta-feira (2).

VIDA E CIDADANIA | 0:26

Uma mulher de 36 anos morreu com o filho no colo ao reagir ao assalto no Boa Vista

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]