Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Crime

Polícia divulga retrato falado de um dos suspeitos de assassinar mulher no Bigorrilho

Assalto seguido de morte ocorreu nesta quinta-feira (30), por volta das 14h20, na Rua Gastão Câmara

Retrato falado de um dos suspeitos de matar a corretora de imóveis no Bigorrilho | Divulgação/Polícia Civil
Retrato falado de um dos suspeitos de matar a corretora de imóveis no Bigorrilho (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

A Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) - que investiga o latrocínio (assalto seguido de morte) da corretora de imóveis Cláudia Mader Munhoz, 55 anos, no bairro Bigorrilho, nesta quinta-feira (30) - divulgou no fim desta tarde o retrato falado de um dos criminosos.

O suspeito aparenta ter entre 18 e 22 anos, cor de pele parda clara e 1,70m de altura. A pedido da polícia, quem tiver qualquer informação sobre o suspeito pode ligar para o telefone (41) 3314-6400.

O caso ocorreu por volta das 14h20, na Rua Gastão Câmara, entre a Alameda Júlia da Costa e a Rua Martim Afonso. Ao menos dois criminosos abordaram a vítima e, durante o roubo, dispararam quando a corretora não quis entregar a bolsa e tentou fugir. Dois tiros atingiram a mulher, que morreu na hora, segundo a Polícia Militar (PM). Eles usaram o carro dela para fugir.

Segundo o delegado Cassiano Aufiero, que está à frente das investigações, a vítima estava no local com clientes para apresentar um apartamento, mas os clientes não têm relação com os assaltantes, de acordo com as investigações.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.